layout


Modelos de saias bandage.

Saia bandage, como usar.

Apesar de ser um modelo que não é aconselhável para todas, a saia bandage está entre as favoritas da moda, e para 2013 ela continua com tudo. Recebe este nome, porque realmente parece uma bandage colada ao corpo, sempre muito justa, esta saia marca absolutamente tudo.

Geralmente usadas mais curtas, estas encontram algumas mulheres que as preferem mais compridas, na altura dos joelhos. E elas chegam em diversas cores, mas o ideal é apostar em modelos de cores neutras, que se tornam versáteis e combinam com quase todas as outras cores e estampas.

Para usar é preciso ter bom senso, e, conhecer seu tipo físico, pois esta saia deixa em evidencia, protuberâncias, gordurinhas e imperfeições, e sendo assim tomar cuidado faz bem. Então se você é mais gordinha ou com quadril avantajado, prefira não usar o modelo, mas se quiser sempre o use com blusas mais compridas, blazers e casacos que cubram a região. Lembre-se de que este modelo poderá deixar bem evidenciados defeitos como as celulites por exemplo. Então prefira apostar em tons escuros que ajudam a disfarçar.

Mas, você poderá usar sua saia bandage com camisas, blazers, casacos, blusinhas mais compridas, sobretudo, meias enfim, compor um look moderno e de bom gosto é possível, basta ter bom senso.

Saia bandage da moda feminina.

saia bandage 1
saia bandage 2
saia bandage 3
saia bandage 4
saia bandage 5
saia bandage 6
saia bandage 7
saia bandage 8