Modelos de bolsas que combinam com tudo, estampas e roupas

Para você buscar bolsas que combinam com tudo, é preciso ficar atenta a cor, tamanho e detalhes que favoreçam as composições, combinando com seus looks e calçados. Mas como escolher? Afinal de contas é preciso ser uma cor neutra, um modelo discreto, entre outros detalhes.

E não tem jeito, a bolsa é um acessório indispensável na vida da mulher, seja para o seu dia a dia ou para ocasiões mais especiais. E para uma mulher estar completamente linda, precisa pensar em todos os detalhes, inclusive os acessórios úteis.

Confira bolsas de diferentes marcas para combinar com seu estilo.

E toda mulher precisa de uma bolsa para guardar seus pertences, mas muito mais do que isso para complementar seus looks.

combinam com tudo

combinam com tudo

 

combinam com tudo

combinam com tudo

 

de couro

de couro

 

de couro

de couro

A primeira impressão é     de que uma bolsa precisa ser preta para que combine com tudo, ou que seja básica, mas se engana quem pensa assim.

Bolsas que combinam com tudo não precisam mais ser somente pretas, as coloridas também estão em alta.

Então, bolsas pretas, bege, cinza, marrom, rosa, verde, azul, amarela, vermelhas, prateadas, douradas, e até com brilho podem ser modelos básicos que combinam com tudo. E o tamanho você deverá escolher o que mais combina com você, com o seu tamanho.

Confira lindas saias que vão combinar com o look com sua bolsa perfeita.

Mas se você ainda quer mais, saiba que os modelos de bolsas que combinam com tudo podem também ser estampados, garantindo muita beleza e bom gosto.

estampadas

estampadas

 

estampadas

estampadas

 

vermelhas

vermelhas

 

vermelhas

vermelhas

 

victor hugo

victor hugo

 

victor hugo

victor hugo

Bolsas em linhas retas, arredondadas, com franjas, maiores ou menores, bolsas baú, enfim, hoje existem até modelos exóticos que trazem o formato de corujinha, ou ainda outros.

Em couro, vime, sintéticos, tecido, camurça, enfim, eles realmente estão para todos os gostos, tanto em modelos, como em cores, estilos, tamanhos e formatos.

Tome cuidado ao escolher modelos de bolsas que combinam com tudo, pois se você apostar em modelos com estampas infantis, então, poderá usar, mas somente para ocasiões casuais, pois para outras situações elas não têm nada a ver.