layout


Berços decorados para bebê.

Berços para bebê, cuidado na escolha

Quando chega o momento de preparar o enxoval, os berços para bebê é um item que não vai ficar de fora com certeza, mas isso só não basta, pois este móvel tão importante na vida do bebê precisa ser escolhido com muito cuidado, quando deverá ser observado as cores deste berço, a sua resistência e a sua segurança, evitando com isso possíveis acidentes.

Além disso, os berços para bebê que são encontrados nos mais variados modelos devem oferecer um acabamento em que a pintura seja atóxica evitando possíveis intoxicações ao bebê, e nesse caso não é só o berço, mas todos os móveis colocados no quarto do bebê precisam receber este mesmo tratamento, e as indústrias sabem muito bem deste cuidado, porém algumas deixam passar por alto.

Estes berços são encontrados em madeira maciça, mas também é muito comum nestes últimos anos o uso do MDP ou o MDF que são materiais alternativos que derivam da fibra da madeira reciclada recebendo a adição de resinas diferenciadas deixando o material muito resistente e mais leve, além de oferecer um bonito acabamento.

Ainda falando de segurança, é importante que as grades que são encontradas nestes berços tenham um espaçamento adequado, não permitindo que passe a cabeça do bebê, pois é muito perigoso ele ficar preso nestes vãos. Então fique de olho em todos estes detalhes, será bom para você e principalmente para a criança que ainda é inocente.

Berços para bebê modernos.

bercos para bebe 1
bercos para bebe 2
bercos para bebe 3
bercos para bebe 4
bercos para bebe 5
bercos para bebe 6
bercos para bebe 7
bercos para bebe 8